POR QUE DIZER O ÓBVIO, AINDA PROVOCA ESPANTO?

08/05/2011 20:48

Por. Alessandro Barreta Garcia

Fonte:. 08/04/2011 09h00 Debora Luvizotto. Na gravação do programa Vídeo Game, de Angélica. Nos bastidores, Carolina Dieckmann foi perguntada se esse programa se encaixava entre aqueles que seus filhos assistiam”.

"Meus filhos não assistem televisão aberta. Hoje não há motivos para assistirem. Os canais pagos fazem uma programação específica para o gosto deles", contou a atriz para o site da revista Contigo.

Parabéns pela iniciativa, essa declaração demonstra que essa atriz tem a plena consciência do que faz na televisão aberta e de certa forma aquilo que pensa todas as pessoas com mínimo de inteligência. Ter plena consciência que seu trabalho não é digno para seus filhos assistir é no mínimo o óbvio, a meia novidade é ser dito por aqueles que realizam em parte esse trabalho, como a própria atriz neste caso. Sem censuras pelo amor de Deus, não vamos punir essa atriz por dizer aquilo que só um imbecil não sabe.

Fonte:

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/famosos/2011/04/08/272951-carolina-dieckmann-meus-filhos-nao-assistem-televisao-aberta-hoje-nao-ha-motivos-para-isso